0

Ludmilla se pronuncia após bloco suspenso por brigas: “Farofeiro que quis estragar a festa”

Cantora gravou vídeo e se desculpou por confusão que quase terminou em tragédia

om cerca de 1,2 milhões de pessoas na rua, o Fervo da Lud, que aconteceu na capital carioca, terminou antes do previsto por conta de uma briga generalizada.

Após ter de interromper o show, Ludmilla optou por parar o trio elétrico para que a confusão não se alastrasse. Nas tarde desta quarta-feira (6), a estrela se pronunciou sobre o acontecimento nas redes sociais.

“Queria pedir desculpas, mesmo não tendo culpa. A minha intenção foi a melhor possível. Foi levar alegria, levar folia para todo mundo na rua mas infelizmente nem todo mundo sabe misturar bebida com folia, e ai acabaram pagando quase dois milhões de pessoas por causa de um pouquinho de gente. Ali é farofeiro que quis estragar a nossa festa”

“A decisão de parar o trio foi minha, porque eu não queria que ninguém se machuca-se, que mais ninguém se ferisse. A minha intenção foi levar alegria, levar felicidade para todo mundo”, finalizou ela.

Segundo o site de notícias, G1, cerca de 217 pessoas precisaram de atendimento médico. A polícia teve que intervir com bombas de efeito moral, gás de pimenta, gás lacrimogênio e cassetetes.

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: Contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *