0

Danilo Gentili estende a mão para José Mayer e articula retorno do ator à dramaturgia

Danilo Gentili e Márvio Lúcio, o Carioca, pretender lançar um novo filme em 2020. Ainda fazendo mistério sobre a história, o apresentador do The Noite, talk show do SBT, e o ex-Pânico querem contar com José Mayer no elenco do longa.

Em conversa com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Márvio revelou a vontade de contar com o veterano, que foi afastado da TV Globo após acusação de assédio por parte uma ex-figurinista contratada do canal carioca.

“Queremos convidar o José Mayer para interpretar nosso pai. Não é justo que um ator como ele não tenha mais oportunidades na carreira”, falou Carioca, que será irmão de Gentili no novo filme.

A TROCA DE MAYER EM O SÉTIMO GUARDIÃO

O ator José Mayer estava previamente escalado para fazer parte do elenco da novela das nove O Sétimo Guardião, em exibição pela TV Globo. Porém, toda a polêmica que o cercou nos últimos tempos impediu que o desejo do autor da trama prosseguisse.

Com o veto, Mayer foi parar de vez na ‘geladeira’ da emissora onde permaneceu até o final do ano passado quando a direção resolveu encerrar o contrato com o veterano. Mayer passou mais de 35 anos trabalhando para o canal.

O personagem que seria do ex-ator da Globo na novela das nove ficou com Tuca Andrada. O Matoso será interpretado por Tuca, que ficou por anos na Record e vem ganhando espaço novamente na dramaturgia da Globo após outras participações.

Fonte: otvfoco.com

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *