0

Após ficar internado, Bruno Gagliasso voltará a gravar a novela ‘O Sétimo Guardião’

No dia 26 de fevereiro, o ator Bruno Gagliasso precisou ser internado após sofrer uma crise renal. Ele passou por uma cirurgia e teve alta do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (2).

No entanto, o ator precisará se submeter à uma outra cirurgia, já que a infecção foi seríssima e a pedra está obstruindo o rim. Por causa do problema se saúde, Bruno precisou ser afastado da novela e o autor da novela, Aguinaldo Silva, precisou fazer algumas alterações no roteiro.

“A novela segue gravando normalmente, com algumas adaptações feitas pelo Aguinaldo devido à ausência do Bruno. Esperamos que corra tudo bem e que, em breve, ele volte para dar sequência às gravações completamente restabelecido”, afirmou o diretor Rogério Gomes, mas conhecido como Papinha, na ocasião.

Mas, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, o Bruno Gagliasso retorna às gravações de ‘O Sétimo Guardião’ nesta quarta-feira (6). Ele é o protagonista da trama e interpreta o guardião Gabriel.

RELEMBRANDO:
Bruno Gagliasso é internado em hospital do Rio de Janeiro; Saiba mais.

O ator Bruno Gagliasso deixou as gravações da novela O Sétimo Guardião , onde vive Gabriel, para cuidar da saúde. Bruno teve uma crise renal e foi internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (26).  Segundo o boletim médico, divulgado pela assessoria do ator, ele deu entrada no hospital nessa manhã (26) com um quadro clínico de cálculo renal e passou por um procedimento cirúrgico. “O paciente passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é estável”, informou o comunicado.

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte:  areavip

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *