0

Juliana Paes surge sem calcinha e sem sutiã ao usar um vestido com fenda lateral enorme e com as costas à mostra

Nada de roupa íntima! Atriz abusa da sensualidade em look ousado na Sapucaí

A atriz Juliana Paes mostrou que carnaval é época de ousar no look. A musa apareceu sem calcinha e sem sutiã ao usar um vestido com fenda lateral enorme e com as costas à mostra. O modelito prateado deixou evidente que a musa não usava roupa íntima por causa do recorte acentuado na lateral do corpo.

“Dando sequência aos festejos!”, disse ela na legenda.

Os fãs foram à loucura com o look e a boa forma da estrela: “Gostei muito do seu traje”, “Musa do planeta, magnífica”, “Morena de cair o queixo” e “Arrasa mesmo, poderosa”.

Na madrugada de segunda-feira (4), Juliana entrou na Sapucaí com uma fantasia ousada, mas foi outro detalhe que roubou a cena.  Ela apostou em um look com uma telinha cor da pele, o que escondeu o umbigo da estrela. Nas redes sociais, os fãs comentaram muito o tema.

“Gente, a Juliana Paes não tem mais umbigo?”, perguntou um. Esta não é a primeira vez em que o umbigo da estrela vira assunto. No ano passado, uma foto em que ela aparece de biquíni rendeu discussão acalorada na web.

Juliana Paes surge deslumbrante como Rainha de Bateria, mas umbigo rouba a cena
O que aconteceu com o umbigo da atriz? Após passagem pela Sapucaí, fãs ficaram intrigados. A atriz Juliana Paes surgiu deslumbrante para reinar pelo segundo ano à frente da Grande Rio.

Já na madrugada desta segunda-feira (4), ela entrou na Sapucaí com uma fantasia ousada, mas foi outro detalhe que roubou a cena.  Ela apostou em um look com uma telinha cor da pele, o que escondeu o umbigo da estrela. Nas redes sociais, os fãs comentaram muito o tema.

“Gente, a Juliana Paes não tem mais umbigo?”, perguntou um. Esta não é a primeira vez em que o umbigo da estrela vira assunto. No ano passado, uma foto em que ela aparece de biquíni rendeu discussão acalorada na web.

A Grande Rio desfila o enredo Quem Nunca? em que fala dos maus hábitos do brasileiro.

Veja!

Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *