0

Ivete Sangalo tem atitude comovente ao avistar ambulante chorando em meio a multidão e é aclamada

Conhecida por conta de seus inúmeros sucessos e da generosidade sem tamanho, Ivete Sangalo deu mais uma prova na noite desta segunda-feira, 04 de março, das razões por ser tão querida por tantas pessoas. A cantora estava se apresentando com seu Bloco Corujão no circuito Barra-Ondina quando avistou uma ambulante que estava chorando em meio a multidão de foliões.

Preocupada com a situação, a artista resolveu interromper seu show ao perceber que a moça, que não teve seu nome divulgado, havia tido duas caixas de isopor repleta de cervejas destruídas. “Calma… Deixa eu perguntar uma coisa, aqui. Olha aqui para mim o pessoal do isopor. É você que é a dona do isopor? Não chore, não, que eu vou comprar o seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora”, começou ela.

E prosseguiu: “Desça ali, por gentileza [produção]. Calma que eu vou comprar. Não chore, não, minha irmã, que é assim mesmo. Foram dois isopores enormes, cheio de cerveja? Vai ter mais cerveja do que tinha”. A equipe de segurança da cantora acabou descendo para resgatar a vendedora ambulante do meio dos foliões. A atitude de Ivete Sangalo rendeu inúmeros elogios.

VEJA AQUI O VÍDEO:

Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *