0

Débora Nascimento surge sorridente e manda indireta: ‘Onde o amor pode ser encontrado?’

Após separação polêmica, atriz usa letra de música para falar sobre a vida: ‘Mudou o meu dia para noite’

Recém-separada de José Loreto, a atriz Débora Nascimento surgiu sorridente e livre em um novo vídeo em suas redes sociais. Durante viagem ao exterior, a musa gravou um vídeo enquanto caminhava tranquila por uma praia deserta e o sentimento de liberdade tomou conta do momento. Com roupas fluídas e com os braços levantados, ela distribuiu sorrisos para a câmera.

No entanto, o que chamou a atenção foi a música escolhida para acompanhar o vídeo. Ela surgiu caminhando na praia ao som de Concrete Jungle, de Bob Marley. A artista deixou evidente o seguinte trecho da música:

“Darkness has covered my light (and has changed) / And has changed my day into night / Now where is this love to be found, won’t someone tell me? / ‘Cause life, sweet life, must be somewhere to be found, yeah”.

Em tradução livre, este trecho significa: “A escuridão cobriu minha luz (e mudou) / E mudou o meu dia para noite / Agora onde este amor pode ser encontrado, alguém não me diz? / Porque vida, doce vida, deve estar em algum lugar para ser encontrado, yeah”.

A notícia do fim do casamento se tornou pública no dia 16 de fevereiro. Eles encerraram a união após 3 anos de casamento e uma filha, Bella, de 10 meses. Segundo o colunista Leo Dias, o motivo teria sido uma traição de Loreto que foi descoberta pela atriz.

Na quinta-feira, a atriz Débora Nascimento já havia surgido com um sorriso discreto em sua primeira foto após anunciar o fim da união. A imagem foi feita durante uma campanha publicitária nesta semana e divulgada pelo influenciador digital Hugo Gloss nas redes sociais. Segundo ele, a morena participou de um ensaio fotográfico em São Paulo e mostrou que a vida segue.

Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *