0

Após trocar beijos quentes com Neymar, Anitta da festinha particular para amigos do jogador e causa

A Marquês de Sapucaí acabou pegando fogo na noite desta segunda-feira, 04 de março, e nem foi tanto por conta dos desfiles, mas pelo o que acabou acontecendo nos bastidores do evento. A amizade de Neymar e Anitta parece que ganhou status de colorida e os dois voltaram a ficar juntos em um dos camarotes mais badalados da folia.

Um destalhe curioso foi que Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador e supostamente amiga da cantora, estava no mesmo local e ficou sabendo de tudo. Revoltada, a musa chegou a curtir uma foto do novo casal postada por David Brazil e deixou de seguir Anitta no Instagram. Após a repercussão do fato, ela desfez as duas coisas.

A noite de diversão de Anitta e Neymar não acabou dessa forma. Mais tarde a cantora abriu as portas de sua mansão no Rio de Janeiro e deu uma festinha que rolou madrugada a dentro. Alguns dos ‘parças’ de Neymar, como exemplo podemos mencionar Gabriel Medina, marcaram presença na festinha mais do que intimista da funkeira.

Visivelmente alcoolizada, Anitta aparece se divertindo e dançando coladinha ao surfista bicampeão mundial e fez questão de mostrar tudo em seus Stories do Instagram. Se Neymar estava presente na comemoração não foi possível notar. No entanto, sabe-se que a festinha durou até o amanhecer desta terça-feira, 05 de março, e rendeu.


Gabriel Medina e Anitta durante festinha particular (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: otvfoco

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *