0

Aos 40 anos Henri Castelli posa sem camisa e exibe Corpo Sarado, leva fãs a loucura

Henri Castelli mostra que está com tudo em cima. O ator posou sem camisa e exibiu seu corpo sarado para se exercitar neste dia de eleições no Brasil. O abdômen trincado do ator não passou despercebido pelos fãs.

“Domingo é dia de Pedal!!! Hoje vou tentar desafio de 100 km ou próximo disso!!!“, disse ele ao legendar a publicação. No registro o bonitão ainda usou as hashtags ‘saúde mental e espiritual’ e ‘vida saudável’.

Aos 40 anos, Henri recebeu chuva de elogios dos seguidores de plantão. “Sonho meu e do Brasil”, brincou uma fã. “Nossa, nossa. Bem saudável”, ironizou outra. “O Brasil que eu quero”, se divertiu terceira admiradora do famoso.

Veja Mais: 
Henri Castelli sua a camisa (literalmente) e impressiona por abdômen sarado

O último trabalho de Henri Castelli nas telinhas foi na novela ‘Tempo de Amar’, que se passou na TV Globo e teve o último capítulo exibido em março. Agora de férias, tem dedicado seu tempo a viagens e assuntos pessoais.

Um dos hábitos frequentes do ator é o de fazer atividades físicas, para manter a boa forma de seu corpo, que é tão elogiado nas redes sociais. Depois de pular corda para um “treinamento funcional”, Henri mostrou que literalmente suou a camisa, a ponto de precisar torcê-la pra remover o suor.

Como tirou a camisa para tal, acabou mostrando a barriga trincada, que rendeu inúmeros comentários de internautas mais ousadas. “Tô mais molhada que essa camisa” e “Você está a cada dia mais lindo e gostoso” foram dois do muitos nesse teor.

Henri Castelli exibe corpão em dia de piscina

Henri Castelli tirou um tempinho para curtir à beira da piscina. O ator escolheu uma sunga azul marinho e exibiu o corpão em um clique legendado com versículos de Mateus na Bíblia.

Reflexivo, ele disse: “Amem os inimigos, façam o bem para aqueles que os odeiam, e orem por aqueles que o perseguem e caluniam vocês. Assim, serão filhos de seu Pai que está nos céus, e que faz nascer o sol sobre os bons e maus. E faz chover sobre os justos e injustos. Pois Se amarem só aqueles que amam vocês que recompensa terão? E se saudarem apenas os irmãos mais próximos, o que fazem mais do que os outros?”, escreveu.

O famoso recebeu chuva de elogios dos fãs, que concordaram dando um ‘amém’. “Que homem maravilhoso”, escreveu uma seguidora. “Lindo demais”, disse outra para o ator que está longe da TV desde o fim de Tempo de Amar, da Globo.

Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *