0

Viviane Araújo é ovacionada no setor 1 da Sapucaí: ‘Rainha das rainhas’

Atriz, que é rainha de bateria do Salgueiro, desfila vestida de borboleta de Oyá.

Viviane Araújo ganhou o mesmo o coração da galera. Ao chegar ao setor 1 da Marquês de Sapucaí, o setor mais popular da avenida, a rainha de bateria do Salgueiro foi recebida aos gritos de “linda” e “rainha das rainhas”.

A atriz fez uma exibição especial para o público que é convidado das escolas de samba e veio abaixo com a performance de Vivi. Vestida de borboleta de Oyá, uma das transformações que Iansã faz para agradar Xangô – que é o enredo da agremiação- , Viviane levou a galera à loucura ao abrir suas asas e mostrar seu rebolado.

“Ontem fiz um desfile lindo pela Mancha Verde, em São Paulo, e hoje vamos com tudo para arrasar com o Salgueiro. Vai ser muito emocionante cantar Xangô”, disse ela que vive a Neide, de “O Sétimo Guardião”.

Polêmicas e irritação

A declaração da nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Elaine Azevedo, irritou a atriz Viviane Araújo. No mês passado, em uma entrevista ao jornal “Extra”, Elaine disse que as escolas deveriam mudar rainhas de bateria que estão há muito tempo no posto e citou Viviane.

“Adoro a Viviane Araújo e me dou muito bem com ela, mas já está na hora de mudar, botar outra menina no Salgueiro. Ficar 10, 15 anos no cargo como a Raissa, da Beija-Flor, que também devia ter outro posto na escola e deixar a vaga de rainha para outra. Já deu. Mas falo isso na cara delas. A renovação é importante”, disse ao jornal.

Nesta noite, Viviane rebateu a declaração.

“Foi ela que falou. Problema dela. Acho muito chato, mas é a opinião dela”, disse a musa.

Após responder a pergunta, Viviane voltou a se irritar e parou de falar com os jornalistas depois que uma repórter citou declarações de Gracyanne Barbosa sobre ela – que disse que, apesar das duas não serem amigas, a admirava e achava “uma vitoriosa”.

“Que saco!”, falou, indo em direção à frisa para assistir ao Império Serrano, reclamando com sua equipe.


Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro, na concentração na Sapucaí — Foto: Marcos Serra Lima/G1

Fonte: g1.globo.com

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *