0

SBT toma providências contra Val Marchiori após declaração na RedeTV

O SBT, por meio do corpo jurídico, não deixará barato as acusações da socialite Val Marchiori. Val causou durante o final de semana nos Bastidores do Carnaval, exibido pela RedeTV e apresentado por Nelson Rubens e Flávia Noronha. A atração é uma bomba a cada edição.

Val destilou o seu veneno contra a apresentadora Lívia Andrade. A socialite disse que Lívia maltrata os funcionários nos bastidores do SBT, o que foi desmentido no Fofocalizando nesta segunda-feira, 04. Val será acionada na Justiça por conta da afirmação.

No programa de fofocas, Lívia disse que trabalha com a sua equipe de maquiagem a seis anos e que não existe nenhum tipo de reclamação por parte deles. Essa não foi a primeira vez que a apresentadora do SBT foi acusada de maltratar os funcionários nos bastidores.

LÍVIA DETONA OS FÃS DE MILEIDE MIHAILE

Lívia Andrade mostrou-se cansada de ser criticada nas redes sociais pelo fã clube da influencer Mileide Mihaile. Após uma matéria da morena sambando nos ensaios da escola Grande Rio, no Rio de Janeiro, exibida no Fofocalizando, os apresentadores deram suas opiniões.

Apesar de não citar o nome da ex de Wesley Safadão, Lívia também foi criticada nas redes sociais e soltou o verbo nesta quinta-feira, 31, ao vivo no SBT. “Pra mim ela não fede e nem cheira“, disparou a loira usando um velho ditado popular para especificar alguém sem importância.

Mileide foi questionada pelos apresentadores do programa do SBT, que criticaram o look usado por ela, os quilinhos aparentemente a mais, e ainda disseram que a mulher não sabe sambar, apesar de ser dançarina e já ter trabalhado com isso por anos.

Fonte: otvfoco

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *