0

Reconciliação? Amigos acreditam em volta de Débora Nascimento e José Loreto

Um dos assuntos que mais movimentou a imprensa e as redes sociais nas últimas semanas foi a separação dos atores globais Débora Nascimento e José Loreto.

Atualmente o ex-casal está no ar na TV. Débora vive Gisela, na novela das 19h, ‘Verão 90’. Já Loreto interpreta Júnior, em ‘O Sétimo Guardião’, das 21h. Na trama ele vive um romance com Luz, que é interpretada por Marina Ruy Barbosa, que chegou a ser apontada como pivô da separação.

Débora pediu alguns dias de folga das gravações do folhetim e viajou para o exterior. Segundo o jornal Extra, a atriz está nos Estados Unidos e já perdeu cinco quilos desde que toda essa polêmica envolvendo o fim do seu casamento veio a público.

No entanto, ainda segundo a publicação, a separação dos atores pode estar com os dias contados, isso porque de acordo com alguns amigos do casal, eles já estão se falando novamente.

Eles voltaram a conversar e podem voltar”, revelou uma pessoa próxima ao casal.  Vale dizer que o destino de José Loreto neste dias de carnaval é um mistério. Neste primeiros dias de folia o ator não foi visto em camarotes, nem em trio elétrico.

Débora Nascimento retorna as redes sociais – E depois de passar um período afastada das redes sociais, Débora Nascimento resolveu retornar neste domingo (03), de carnaval. O último post dela havia sido no dia 15 de fevereiro, um dia antes de anunciar o término do seu casamento.  Em sua publicação de retorno, Débora apareceu com os seus cabelos ao vento, admirando uma linda paisagem, na legenda ela utilizou apenas um emoji de brilho.

Antes de voltar a usar as redes sociais, Débora foi fotografada para uma campanha publicitária e reapareceu pela primeira vez após a separação. No entanto, no click compartilhado por Hugo Gloss a atriz surgiu um pouco diferente que o convencional e a expressão um tanto triste dela acabou dividindo opiniões.

-Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: areavip

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *