0

O que Gloria Pires fala sobre envelhecimento é uma lição que todos podemos aprender

Gloria Pires é referência para muitas mulheres. Aos 55 anos, a atriz esbanja autoestima por onde passa e impressiona pela simplicidade de sua beleza, dentro e fora das telinhas.

Durante um evento realizado em São Paulo, a estrela global revelou que não é uma pessoa muito vaidosa e contou que não tem hábitos miraculosos nos cuidados com o visual. Porém, ao falar sobre a passagem do tempo, ela acabou dando uma verdadeira lição sobre envelhecimento. Confira:


Gloria Pires fala sobre envelhecimento – Gloria Pires é referência para muitas mulheres. Aos 55 anos, a atriz esbanja autoestima por onde passa e impressiona pela simplicidade de sua beleza, dentro e fora das telinhas.

Diante de com um grupo de jornalistas e influenciadores, a mãe de Cleo Pires surpreendeu ao expor a forma como encara as mudanças que chegam com a idade. Na declaração, Gloria disse que envelhecer nunca pareceu ser um problema para ela e que só se importa mesmo com sua saúde, que considera ser a “base de tudo”.

“A vida não tem bula, não tem receita. As coisas vão acontecendo e a gente vai sendo surpreendido. Temos que aprender a desenvolver uma estratégia para lidar com isso. Essa coisa do passar do tempo, para mim, nunca pareceu ser um problema, a não ser pela questão da falta de saúde. Com a minha idade avançando, eu comecei a adquirir certos cuidados, mas com foco sempre na saúde, porque é o que estrutura a gente”, afirmou.

Em seguida, a atriz refletiu sobre seu futuro na profissão e ainda teve a melhor reação às cobranças que são feitas para que as mulheres, especialmente as artistas, estejam sempre dentro de padrões estéticos. Anote aí, pois a resposta dela é uma verdadeira aula para todas nós.

“Não tenho altas expectativas de permanecer com 12 anos de idade, sempre me senti muito mais velha do que a minha idade. Não dou essa importância ao aspecto da juventude. A juventude é algo que está dentro da gente, está na nossa cabeça, está nas nossas práticas, na maneira que a gente escolhe viver. Não é porque sou atriz que preciso ser perfeita, eu não me encaixo nesse padrão”, disparou. Concorda com ela?

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: vix

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *