0

Mulher encontra saco de lixo se movendo no meio da estrada e o que estava dentro a deixou em choque

Malissa Sergent Lewis ia rumo à escola onde atua como professora, em Kentucky, quando se deparou com algo bastante incomum. A mulher dirigia na estrada quando avistou uma saco de lixo no meio da via. Mas o mais impressionante foi que o saco estava se mexendo.

A professora passou a filmar o ocorrido à medida que ia se aproximando do saco “andante”. Como não conseguia saber que animal poderia estar dentro do saco, ela teve que tomar muito cuidado ao se aproximar.

“Me deparei com esse saco preto, de lixo, na estrada e pensei: ‘será que eu vi mesmo esse saco se movendo?’. Quanto mais eu me aproximava, mais certeza tinha de que o saco se mexia. Eu sabia que havia algo vivo nesse saco, e fosse o que fosse, eu tinha que tirá-lo!”, contou.

Sem saber o que poderia encontrar dentro do saco, Malissa foi muito cuidadosa ao se aproximar. Ela saiu do carro e se dirigiu ao saco de lixo. “O saco estava fechado com um nó bem forte. Quando por fim consegui desamarrá-lo, dei uma olhada para dentro e vi um cachorrinho, que ficou muito contente por me ver, pois abanava muito sua cauda. Eu não podia acreditar!”

O animal estava com uma coleira mas sem identificação e por isso Malissa não poderia saber de onde ele tinha vindo. “Eu apenas o coloquei em meu colo e levei-o até a escola! Não pude deixá-lo no carro sozinho e por isso entrei com ele. O diretor me viu e disse: ‘você tem um cachorro’ e eu só respondi ‘é uma longa história'”.

Mais tarde naquele mesmo dia, Malissa levou o cachorrinho ao veterinário e lá descobriram que ele estava bem e parecia muito saudável. Sem pensar duas vezes, a professora adotou o animal e deu o nome de Hefty a ele.

“Quem é capaz de fazer uma crueldade dessas com um animal? Eu nem quero saber! Todo mundo gosta de cachorros, é assim que eu quero continuar pensando. Só sei que quem fez isso, fez para que ele morresse ali.”  As autoridades já estão investigando o caso. Mas para Malissa, o que interessa é que Hefty já faz parte da família.

Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *