0

Máscara de canela deixa rosto com pele de seda: veja como fazer e aplicar

Quem sofre com espinhas sabe que é um problema muito chato e persistente que talvez demore meses ou anos para resolver, mas não é por isso que vamos desistir e parar de lutar contra elas né!

Algumas dicas para ajudar controlar suas espinhas:  Beba muita água; Troque a fronha duas vezes na semana; Use um bom creme para umidificar a pele do rosto; Use um esfoliante uma vez na semana ( a máscara é esfoliante); Siga uma dieta saudável; Retire sempre a maquiagem; Lave e limpe o rosto duas vezes ao dia com água morna

CANELA – A canela entra como abrasivo para ajudar a remover as células mortas da pele, deixando-a bem lisinha e com os poros contraídos porque tem poder secativo.  Isso faz com que combata cravos e espinhas e reduza a oleosidade da pele. Ela também combate o envelhecimento da pele porque tem poder antioxidante.
MEL – Elixir natural tem propriedades hidratantes o que é muito bom para a saúde da pele, o Mel também é um ótimo suplemento alimentar para o corpo, pois é uma fonte muito rica de nutrientes essenciais e vitaminas  O Mel é conhecido por ser uma excelente substância antibacteriana e atuará de forma mais eficiente na acne e espinhas. O Mel regula o excesso de produção de sebo na pele, evitando assim rompimentos.  Possui peróxido de hidrogênio, que ajuda a combater espinhas e cravos. Para finalizar, o néctar também tem o poder de clarear a pele e evitar novas manchas.  Para algumas pessoas, o Mel simplesmente não funciona externamente. Assim, podem usar internamente. É possível incluir um pouco de Mel na dieta regular e obter uma bela pele brilhante. Mel, com água e limão – uma mistura que é certa a gerar brilho com saúde.

Receita:  1 colher e meia de canela;  4 colheres de mel;  Misture bem, leve ao microondas 30 segundos. Aplique no rosto e deixe agir por 15 minutos, depois enxágue com água corrente e aplique um creme hidratante, antirrugas ou protetor solar, caso for se expor ao sol.

“Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros e tem a finalidade de ajudar, mas não substitui o trabalho de um especialista.. Consulte sempre seu médico.”
NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: saber viver mais

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *