0

Maria Cândida vai parar no hospital após curtir bloco de carnaval em SP

Apresentadora surge em hospital e passa por exames após se machucar na folia

A apresentadora Maria Cândida teve que correr para o hospital bem no meio do feriadão do carnaval. Isso porque ela se machucou ao curtir um bloco de rua em São Paulo.

A estrela encarrou a forte chuva que atingiu a cidade no domingo (3) e acabou sofrendo uma lesão no pé esquerdo após ter pisado em falso em uma poça de água.  Nas redes sociais, a loira contou que o pé amanheceu inchado e dolorido. Ela foi ao hospital, fez raio-x e ressonância magnética. O médico afirmou que a comunicadora não fraturou o membro, mas sofreu uma lesão ligamentar. Agora, ela terá que usar uma bota ortopédica por alguns dias.

“De bota! Pisei em falso em uma poça de água, na chuca pesada de ontem em São Paulo”, disse no Instagram.

RELEMBRANDO:
Maria Cândida termina relacionamento que começou em programa de TV com mensagem de celular
Ela terminou o namoro por WhatsApp e o ex resolveu expor tudo. A apresentadora Maria Cândida resolveu colocar um fim no relacionamento com o consultor financeiro Mauro Calil.  Os dois começaram a namorar em 2018 quando ele resolveu faz um pedido de namoro durante o programa apresentado por Maria Candida.  Só que agora os dois não estão mais juntos e Calil resolveu contar a novidade de uma meneira inusitada. Ele publicou a mensagem enviada pela apresentadora em que ela termina o relacionamento.

“Acordei com esta mensagem. Hoje, pouco antes das 6h30. Aqui uma fração derradeira de tudo que foi escrito! Sim estou triste. O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e, aprender é bom, é conhecimento adquirido”, disse ele.

Mauro Calil fez questão de elogiar a ex. “A Maria Candida só me fez, bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. Obrigado Maria Cândida”, finalizou ele.

Veja!

Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *