0

Homem gasta fortuna para ficar parecido com Marilyn Monroe e o resultado decepciona

Todos temos aquele ídolo que idolatramos e fazemos de tudo por eles, até mesmo loucuras como fazer cirurgia em seu próprio corpo para se parecer com a pessoas queridas.

E foi exatamente o que um rapaz resolveu fazer. Cyril Roux tinha esse sonho de ficar parecido com sua artista preferida, que é Marilyn Monroe, o jovem pegou todas as suas economias que havia guardado ao longo dos anos e resolveu investir em um procedimento estético, mas o resultado não foi o que ele esperava.

O jovem que tem 33 anos, trabalha como garçom e mora na França, resolveu fazer fotos antes e depois do procedimento e pelo que parece ele não ficou nem um pouco satisfeito com o resultado.

Eu passei a me sentir atraído por procedimentos cosméticos quando eu comecei a querer parecer mais jovem e mais como a minha inspiração, Marilyn Monroe. Com 26 anos eu fiz meu primeiro procedimento, uma sessão de Botox, que foi uma ótima experiência e apenas me fez querer mais”, relata Roux.

O jovem desembolsou nada mais nada menos que R$ 23 mil para se parecer com a artista, ele passou por mais de 20 procedimentos estéticos, sendo 16 preenchimentos labiais em menos de dois anos.  Cyril conta “Eu frequentemente sou atacado por haters, pessoas que eu nem mesmo conheço às vezes riem de mim e dizem que eu sou estranho quando me olham”.  E finaliza, dizendo “Mas eu tenho orgulho de ser um cara plástico e vou continuar a fazer isso. Quanto às pessoas olhando para mim e me julgando, eu não me importo. No fim das contas, a beleza é muito importante – não para os outros, mas para você mesmo”.

Pelo que mostram as fotos, é possível ver que por mais que Roux gaste muito dinheiro, ele dificilmente ficará parecido o suficiente com Marilyn Monroe.

Confira o resultado:

Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: odianoticia

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *