0

Gracyanne Barbosa é barrada por Viviane Araújo no meio do Carnaval: e Viviane solta o verbo

Gracyanne Barbosa foi entrevistada recentemente e declarou que torce pela carreira de Viviane Araújo, sua maior rival, mas a atriz da Globo não pareceu muito aberta ao diálogo com a outra e soltou o verbo em entrevista ao Bastidores do Carnaval, da RedeTV!.

Na noite deste domingo (3), a ex-mulher do cantor Belo foi questionada sobre a atual esposa do músico e mostrou que ainda guarda muita mágoa por tudo que passou. “Ela tem que torcer muito por mim mesmo, porque eu nunca fiz nada contra ela”, disparou Viviane Araújo.

“Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não”, completou, deixando claro que Gracyanne Barbosa fez algo de muito grave com ela, assim como foi divulgado na imprensa há vários anos.

Para quem não lembra, a morena foi acusada de ter ficado com Belo quando ele ainda estava com Vivi, que acabou saindo da história como a “vítima”. Se cuida, Gracyanne…

VIVIANE DETONA O FOFOCALIZANDO

Na noite da última sexta-feira, 01 de março, Viviane Araújo marcou presença no Sambódromo do Anhembi onde desfilou como Rainha de Bateria da Mancha Verde. Nos bastidores do evento, porém, a atriz acabou se envolvendo em uma grande confusão.

Ela se negou a conversar com a equipe do Fofocalizando do SBT e deixou claro o motivo de sua recusa em conceder entrevista. “Odeio! Não gosto do Fofocalizando”, disparou o desafeto de Gracyanne Barbosa ao repórter da atração, Everton Di Souza, deixando claro que não gosta nenhum pouco de Leo Dias.

Para quem não sabe, os dois não se bicam e a insatisfação da beldade com o apresentador do SBT vem das notícias veiculadas por ele. Recentemente, ele teria dito que a vaga de Viviane como rainha de bateria do Salgueiro estava ameaçada e ela negou a informação através de um vídeo.

Fonte: otvfoco

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *