0

Garotinho brasileiro escreve carta para Rainha Elizabeth II e recebe resposta

Eduardo de 12 anos escreveu uma carta para a Rainha da Inglaterra e recebeu uma resposta

A primeiro momento pode parecer algo impossível, mas Eduardo de 12 anos não se intimidou ao escrever uma carta para a Rainha Elizabeth II, esperando uma resposta.
O que ninguém imaginava é que o garoto de Caçador, meio Oeste de Santa Catarina, receberia uma correspondência da realeza. A carta escrita por ele em inglês e um desenho tiveram retorno de Elizabeth.

O garoto teria decidido enviar uma mensagem a ela por admirá-la. “Rainha da Inglatera, eu escrevo essa carta porque sou seu fã e meu sonho é ir visitar a Inglaterra e seu palácio”, escreveu Eduardo.
Com a ajuda de sua avó, o catarinense mandou o recado para a realeza em outro continente. O que todos duvidavam aconteceu: ele acabou recebendo a resposta da assessoria de Elizabeth II.

“Querido Eduardo, a rainha quer que eu escreva e agradece pela sua carta, desenhos e fotos coloridas. Sua Majestade ficou satisfeita em ouvir de você e, embora incapaz de lhe responder pessoalmente, a rainha apreciou muito o seu tipo de pensamento por ela no sexagésimo sétimo aniversário de sua ascensão ao trono. Devo lhe agradecer muito, mais uma vez, por ter escrito, e incluí alguns panfletos informativos que você pode gostar de ter“, escreveram.

Veja a entrevista do garoto para o Jornal do Almoço aqui.

-Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: Caras

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *