0

Ex-Casais de famosos que você nem lembrava que tinham existido

O amor é mesmo lindo não é verdade? Alguns são duradouros outros porém são bem passageiros, existem relacionamentos que duram uma vida toda e outros que servem de experiencia por toda vida. Assim também acontece com os casais de famosos, e existem alguns que se relacionaram no passado e certamente você não se lembava ou não sabia, faça o teste, venha ver alguns deles.

1) O cantor Netinho e a atriz Thais Araujo.  O casal namorou por 4 anos. Netinho disse que foi uma grande amor e que viveu um dos melhores momentos de sua vida, mas por conta dos sonhos e carreiras distintas resolveram ser apenas bons amigos.

2) A apresentadora e cantora Angelica com o jornalista e apresentador Cezar Filho.  Cezar foi o primeiro namorado da loira e viveram juntos por 7 anos.

3) A atriz Claudia Raia e o apresentador Jô Soares.  Claudia conheceu Jô Soares aos 17 anos de idade, nas gravações do programa “Viva o Gordo”. Claudia era 30 anos mais jovem que o apresentador, e o relacionamento naufragou. O fim do namoro aliás, deixou a atriz muito abalada segundo ela, já que foi Jô que terminou tudo

4) A atriz Fernanda Torres com o apresentador Pedro Bial.  Aos 17 anos de idade ela estava loucamente apaixonada e chegou a morar por três anos com o namorado. O fim do romance aconteceu devido a projetos e sonhos diferentes, como era muito nova, a atriz preferiu investir na carreira e Bial entendeu. Até hoje eles são muito amigos

5) A cantora Preta Gil com o ator Caio Blat.  O casal terminou o romance porque Preta queria casar e caio achava que ainda era cedo. Outros famosos que viveram romances com Preta incluem: Paulinho Vilhena, Reynaldo Gianecchini, Marcos Mion e Marcos Palmeira.

6) A apresentadora do SBT Eliana com o apresentador Global, Luciano Huck.  Durante dois anos Eliana e Luciano Huck viveram uma linda história de amor. O romance só terminou, devido a uma suposta traição de Luciano.

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: Desafio Mundial

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *