0

Ela “se casa” com 11 anos quando você souber a razão ficará chocado

O protagonista desta história é Roberth, um homem de 63 anos que amava aproveitar a vida junto com sua família. Um dia como qualquer outro, ele sentiu uma forte dor na cabeça que, a princípio, ele queria se acalmar com alguns “analgésicos” comuns. Mas ele começou a se preocupar quando percebeu que a intensidade estava aumentando.

Ele decidiu contar para sua esposa Denna e junto com sua filha de 11 anos, eles foram ao hospital para que Roberth pudesse fazer vários exames. E então os médicos deram o diagnóstico que mudou completamente a vida desta família!

Infelizmente, Denna foi informada de que Roberth estava sofrendo de uma terrível doença terminal “silenciosa” e mesmo se ele tivesse tratamentos fortes, a doença estava avançada e em poucos dias ele perderia a vida.  A notícia desmoronou completamente Denna e Casey de apenas 11 anos que entendeu que provavelmente viveria a grande dor de perder quem ela considerava seu super-herói.

Roberth disse a sua esposa que, se não havia mais nada a fazer, ele não pretendia se submeter a tratamentos dolorosos que piorariam o processo. Para ele, sua última intenção era poder compartilhar plenamente com sua família e ele queria ter uma “sessão de fotos” com sua filha.

Dolorosamente, a família decidiu entrar em contato com um fotógrafo e foi ela quem teve a ideia de que vai realizar uma “cerimônia de casamento falso”, onde eles poderiam fotografar a menina vestida como uma noiva de 11 com seu pai.

Como poucos teriam pensado, foi exatamente essa a surpresa que Denna e a pequena Casey quiseram dar a Roberth antes dele deixar este mundo.

Cuidando de todos os detalhes, eles realizaram uma pequena festa familiar com a ambientação de um casamento. O objetivo principal era dar a esse pai o momento que, devido a sua doença, ele não poderia viver.
Uma bela história que derrete o coração de qualquer pessoa. Onde a vontade de uma garota é demonstrada, mostrando sua imensa afeição ao pai antes que ele falecesse.

Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: leia noticias

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *