0

Bruno Gagliasso continua internado e proíbe o irmão Thiago, de colocar os pés no hospital; Irmão desabafa

Thiago Gagliasso fez um triste desabafo após ter sido proibido de colocar os pés no hospital em que o irmão, Bruno Gagliasso, está internado. O ator da Globo está no local desde a semana passada com um cálculo renal e nem mesmo doente fez questão de perdoar o ex-integrante de A Fazenda.

Os dois sempre desfilavam juntos no camarote da Beija-Flor, escola de Thiago, mas neste ano, o ex-Mutantes terá que fazer isso sozinho. Questionado sobre a situação pelo portal UOL, ele lamentou tudo isso e disse que está bloqueado no hospital em que Bruno Gagliasso está internado.

“Não fui lá, mas mandei mensagem. Amo meu irmão, não tenho problema com ele; infelizmente aconteceu o que aconteceu e depois disso não nos falamos mais. Estou bloqueado lá. Queria muito que ele tivesse aqui desfilando comigo amanhã”, explicou o rapaz, que sonha com o fim da briga.

“Complicado, não sei… Tomara que acabe, né?”, declarou. Vale lembrar que Bruno Gagliasso está internado no Hospital Vitória, no Rio, e está brigado com o irmão desde uma confusão envolvendo Giovanna Ewbank, sua esposa, que teve uma briga feia com Thiago por meio do WhiatsApp.

O desentendimento foi causado por política, em outubro do ano passado, quando Thiago declarou seu voto em Jair Bolsonaro. A situação ficou feia para o lado dele, que segue sem o apoio do irmão até hoje.

-Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *