0

Atriz Bruna Linzmeyer polemiza e mostra os pelos da virilha em protesto

Bruna Linzmeyer sempre costuma causar e neste Carnaval não está sendo diferente. Em seu perfil no Instagram, a atriz da Globo protagonizou uma campanha em parceria com uma grande marca e fez um pequeno protesto contra o assédio nos dias de folia.

Na ocasião, ela mostrou que está engajada na luta pela liberdade dos corpos femininos e apareceu com as pernas bem abertas, usando um maiô bem cavado, deixando visível os pelos na virilha e segurando um cartaz com as suas palavras de manifesto.

“Nosso corpo é liberdade”, dizia o cartaz que a atriz da Globo segurava. “Sim! O Carnaval é uma grande alegria e folia, e tb é uma oportunidade linda pra gente discutir liberdade, respeito e nosso poder enquanto mulheres pra ousar e ser quem a gente quiser sem medo de assédio!”, disparou.

“Por isso compartilho aqui essa ação incrível da @avonbrasil, que convidou blocos feministas (entre eles também lésbicos!) de todo o brasil para pensarem sobre o carnaval que nós manas queremos”, disse ela.

“Esse grupo maravilhoso de mulheres, que inclui as minhas manas do @tocoxona, se uniu com a talentosa @rosadobarraco para compor um grito de resistência de todas nós nessa folia”, explicou Bruna Linzmeyer.


A música “O Carnaval Que Elas Querem” é um manifesto sobre liberdade, respeito e diversidade, com batida boa pra descer até o chão! Tem link no stories pra música! E é sempre bom lembrar: não é não!”, completou a atriz da Globo. Gostaram?

-Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *