0

Afastado do Balanço Geral, Renato Lombardi se manifesta sobre problema de saúde e preocupa fãs

Foi informado neste final de semana sobre o afastamento do jornalista Renato Lombardi, um dos integrantes do Balanço Geral SP, exibido na Record. O jornalista descobriu um problema no coração e precisará passar por cirurgia, se afastando por alguns dias da atração.

Lombardi terá que se submeter a uma cirurgia de ponte de safena (revascularização do miocárdio) e estima-se que ele fique longe do trabalho por quase duas semanas. A descoberta foi feita durante um procedimento médico, para identificar e tratar doenças do coração.

Em seu perfil oficial no Instagram, ele gravou um vídeo para tranquilizar os fãs e falou sobre seu estado de saúde. No vídeo, ele revelou que ao fazer exames de rotina, os médicos constataram que ele estava com duas artérias entupidas. Ele tentou fazer um cateterismo, que acabou não dando certo. Dessa forma, os médicos optaram por marcar uma cirurgia para a próxima segunda-feira.

Ainda durante o vídeo, Lombardi agradeceu o carinho dos fãs e as inúmeras mensagens de apoio que recebeu, afirmando estar bem e pedindo para que não se preocupem muito. VEJA AQUI O VÍDEO


Renato Lombardi é um dos grandes repórteres policiais que temos no jornalismo brasileiro. Ele está dese 2009 atuando como comentarista de segurança da Record . Antes ele teve passagens por Notícias Populares, O Globo, O Estado de São Paulo, TV Bandeirantes e TV Cultura.

-Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *