0

Lembra dele? O garotinho “Otávio” da novela “Da Cor do Pecado” cresceu e está lindo. Fotos

Quem se lembra da novela “Da Cor do Pecado”, produzida e exibida no horário das 19 horas entre 26 de janeiro e 28 de agosto de 2004, na Rede Globo. O folhetim contava a história de um empresário chamado “Afonso Lambertini“, que em se envolveu num relacionamento com uma jovem de nome Edilásia.

Ela havia engravidado do empresário bem-sucedido, numa aventura amorosa, ele resolve contar sobre seu caso extra conjugal para sua esposa.

Por amar Afonso, a esposa o perdoa e resolvem cuidar da criança, como sendo filho legítimo deles. Mas, depois de um tempo sua esposa falece, deixando Lambertini só com a criança, ele acaba tendo depressão profunda.  Vários anos se passaram e o filho de Afonso, “Paco”, que é interpretado por Reynaldo Gianecchini, começa a suspeitar que ele tenha um irmão gêmeo.

Ao fazer uma viagem no estado do Maranhão, Paco conhece “Preta”, interpretada por Taís Araújo, eles se apaixonam, iniciam então um relacionamento amoroso. Mas, Paco ainda é noivo de uma mulher de má, de nome Bárbara, interpretada por Giovanna Antonelli, que ao descobrir que seu noivo tem outra mulher, faz um verdadeiro inferno no relacionamento dele com Preta.

Na trama Barbara tem um filho de nome Otávio, que sempre é desprezado por ela. O nome do garotinho é Otávio, seu personagem se destacou, que interpretava o personagem era o artista mirim Felipe Latgé.

Para quem não se lembra, o artista ganhou o Prêmio Contigo em 2004 de melhor ator mirim do Brasil, devido seu trabalho na novela “Da Cor do Pecado”.

Felipe Latgé, hoje tem 24 anos e mudou muito, está muito diferente, se transformou em um belo rapaz, de demonstra ser muito feliz como é hoje em dia.Nas redes sociais, os amigos e antigos fãs do jovem admiram sua mudança, mas parecem não esquecer o personagem que o fez famoso e postam lembranças, e até memes baseados nas fotos antigas do rapaz.

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *