0

Ator renomado, Guilherme Fontes volta para a Globo após cinco anos

Cinco anos afastado da TV aberta, desde que interpretou o Mário em Boogie Oogie, o ator Guilherme Fontes está de volta, e em uma nova novela da Globo. Ele está no elenco de Órfãos da Terra, que deve estrear em breve no horário das 18h da Globo, substituindo Espelho da Vida.

Na trama, ele viverá um bem-sucedido empresário no ramo imobiliário, Norberto Montecastelli. De acordo com a jornalista Patricia Kogut, ele será casado com Teresa (Leona Cavalli), e fará com que a mulher abra mão de sua carreira de cantora.

Ele também procurará interferir na vida profissional do filho, Bruno (Rodrigo Simas). O personagem criticará a falta de ambição do rapaz e não gostará nada quando ele revelar que quer trabalhar como fotógrafo. Órfãos da Terra é escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid.

FONTES SUBSTITUI COLEGA NA NOVELA

Afastado das novelas desde 2014, quando fez Boogie Oogie, Guilherme Fontes vinha investindo em projetos de outros gêneros, e recentemente chegou a estrelar a série Pacto de Sangue, do canal pago Space, onde interpretou um apresentador de programa policial.

O personagem cometia crimes apenas para poder apresentá-los de maneira exclusiva e sensacionalista em seu telejornal. Porém, o afastamento do gênero que o revelou durou pouco, e o ator já acertou o seu retorno aos folhetins e à Globo.

De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, Fontes estará em Órfãos da Terra, próxima novela das 18h. O ator foi escalado para substituir o colega Cássio Gabus Mendes, remanejado para o remake de Éramos Seis, que sucederá Órfãos da Terra.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *