0

Após briga com Anitta e ter “abandonado” Carnaval, Bruna Marquezine surge de fio dental e atitude choca

Bruna Marquezine impressionou e caiu na folia de Salvador, ela que era dúvida no Carnaval desse ano chocou ao surgir de fio dental. A atriz subiu no bloco da Anitta e rebolou até o chão, e cabe lembrar que as duas tiveram uma briga por causa do craque Neymar e o mesmo também estava no Bloco das Poderosas.

De acordo com informações do apresentador do Fofocalizando, do SBT, a cantora e Bruna Marquezine romperam relações e o motivo foi Neymar. Leo Dias revelou que Anitta ficou com o jogador em uma das pausas do namoro da atriz com o craque do Paris Saint-Germain. No entanto, as beldades mostraram que o episódio são água passadas e agora as duas estão mais “amigas” do que nunca.

Bruna Marquezine além de causar com o look, também chamou atenção por está bem soltinha e dançando bastante animada. A contratada da Globo mostra que as polêmicas envolvendo seu nome recentemente não foram capazes de estragar a sua diversão.  Ela fez parte do Bloco da Anitta e do Psirico, e no segundo até aprendeu a “Dança da Bruna Marquezine“, música essa que fizeram em sua homenagem.

MAIS:

Neymar e Bruna Marquezine frequentam o mesmo camarote e o jogador toma atitude surpreendente

Enquanto o Carnaval do Rio de Janeiro não começa, a grande maioria das celebridades estão aproveitando para se jogar na folia de Salvador, uma das mais famosas do Brasil. Entre esse time que escolheu inicialmente a cidade nordestina, podemos mencionar Neymar e sua trupe, Bruna Marquezine e um seleto grupo de estrelas da Globo.

Os ex-namorados, por sinal, chegaram a frequentar o mesmo camarote na noite deste sábado, 03 de março, o Expresso 2222, na Barra. A atriz foi a primeira a chegar por volta das 19h, e curtiu as apresentações da cantora Alinne Rosa e do Chiclete com Banana. Vale ressaltar que o espaço é um dos mais frequentados pelas celebridades.

Produzido por Flora Gil, mulher de Gilberto Gil, o camarote não vende ingresso e só permite a entrada de convidados. Ainda durante a noite, a produção recebeu a informação que Neymar também estava a caminho. aconteceu toda uma mobilização para receber o jogador no local, mas até às 22h ele não tinha aparecido.

De acordo com informações do jornal Extra, Bruna Marquezine deixou o local por volta das 21h, para participar do trio elétrico do Major Lazer, coletivo de música eletrônica capitaneado pelo DJ Diplo e produzido pela equipe do Expresso 2222. A atriz saiu, antes que o ex-namorado chegasse para que o tão esperado encontro não ocorresse.

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *