0

Thammy Miranda conta detalhes de seu tratamento e revela que pensa em retirar órgãos femininos

Ator confessou pela primeira vez que pensa em retirar o aparelho reprodutor

O ator Thammy Miranda revelou que tipo de tratamento faz desde que passou pelo processo de transição de gênero. Em uma conversa com fãs, ele contou que tipo de hormônios usa.

Toma dois hormônios para regular tiroide, porque a minha é bem lenta, cansada, então, eu acabo acumulando mais gordura por conta disso. Tomo um outro para o fígado, porque eu tomo hormônio a minha vida inteira e vou ter que tomar testosterona pro resto da minha vida para me manter do jeito que eu sou. E também tomo uma vitamina para humor e outra à noite para dar uma acalmada e dormir bem”, revela ele.

Ao tirar dúvidas dos seguidores, o filho de Gretchen também disse que pretende retirar os órgãos reprodutores femininos (o útero, trompas e ovários).  “Se eu deixar de tomar hormônios, eu começo a produzir de novo, na mesma quantidade que eu produzia antigamente, hormônios femininos. Não iria perder a barba, por exemplo, mas eu acredito que voltaria alguns sintomas de mulher, acho que eu volto a menstruar, porque eu ainda não retirei os órgãos femininos”, respondeu.

RELEMBRADO:
Thammy Miranda mostra fotos inéditas do casamento com Andressa Ferreira
Ator compartilhou mais fotos lindas do momento especial. Na quinta-feira 17 janeiro, 2019, Thammy Miranda e Andressa Ferreira trocaram alianças em cerimônia no civil. Juntos há cinco anos, o casal já havia celebrado em 2018, em Las Vegas.  Para compartilhar o momento com seus seguidores, Thammy mostrou mais imagens do momento especial.

“Momentos inesquecíveis”, escreveu na legenda.  Andressa estava com uma blusa transparente com detalhes em cristais e Thammy de camisa branca.  Nos comentários, elogios e felicitações pela celebração. “Lindos! A felicidade irradia no rosto de vocês! Amo esse casal!”, comentou um. “Parabéns! Que Deus abençoe a união de vocês. Felicidades nessa nova fase”, postou outro.

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *