0

Bruno Gagliasso se recupera bem de cirurgia e gravações de ‘O Sétimo Guardião’ seguem normalmente

O diretor da novela, Rogério Gomes, desejou ótima recuperação ao ator: ‘Que volte restabelecido em breve’

Bruno Gagliasso, o Gabriel de O Sétimo Guardião, se recupera bem da cirurgia que passou nesta terça-feira, 26/2, no Rio, por causa de um cálculo renal. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital onde aconteceu a operação, o quadro de saúde do ator é estável.

O diretor da novela das 9, Rogério Gomes, desejou uma ótima recuperação a Gagliasso e disse que o andamento da trama continua sem sobressaltos, mesmo com o afastamento.  “A novela segue gravando normalmente, com algumas adaptações feitas pelo Aguinaldo (Silva, autor) devido à ausência do Bruno. Esperamos que corra tudo bem e que, em breve, ele volte para dar sequência às gravações completamente restabelecido”, disse Papinha.
Bruno ficará cinco dias longe do trabalho para poder se recuperar. Desejamos melhoras a ele!

MAIS SOBRE:
Giovanna Ewbank posta foto de TÍti com Bruno Gagliasso e se derrete: ‘Meus amores’
A apresentadora divide com seus seguidores clique fofo de pai e filha

Final de semana chega e a gente já fica na expectativa de mais uma foto maravilhosa de TÍti nas redes sociais de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Neste sábado, 19/1, foi a vez da mamãe coruja divulgar um clique do dia de sol em família em Búzios – Rio de Janeiro e, claro, se derreteu toda para o marido e filha:

“Meus Amores”  Bruno Gagliasso que está no ar como Gabriel, protagonista de O Sétimo Guardião segue na correria de gravações, mas como podemos acompanhar das redes sociais, rolou uma folguinha o casal gosta de curtir o momento em família.

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: gshow

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *