0

Gisele Bündchen festeja 10 anos de casamento e se declara para Tom Brady

Juntos desde 2009, eles são pais de Benjamin e Vivian

Apaixonada, Gisele Bündchen se declarou nas redes sociais ao marido, o jogador Tom Brady, nesta terça-feira, 26. O Felicidades ao casal! Gisele Bündchen e Tom Brady completam 10 anos de casados nesta terça-feira (26). A modelo brasileira e o jogador de futebol americano são pais de Benjamin, de 9 anos, e Vivian Lake, de 6.

Brady usou seu perfil no Instagram para se declarar para Gisele. “Há 10 anos eu não percebi o quanto eu poderia amar você e a família que criamos juntos. Meu coração está cheio e eu sou muito abençoado. Eu sei que a nossa jornada não tem sido fácil, mas os desafios que superamos nos fizeram mais fortes e nosso amor ficou mais profundo. Obrigado por me amar, por apoiar meus sonhos e por cuidar da nossa família da maneira única que você faz. Você é minha fortaleza, meu amor e minha luz. Eu te amo”, escreveu ele.

Gisele também usou o Instagram para falar sobre a comemoração. “Não acredito que já faz 10 anos desde que nós escolhemos andar juntos nesta vida … e que incríveis 10 anos nós tivemos! Não há nada nesse mundo que eu ame mais que você e nossa família. Obrigada por estar nessa jornada comigo e por fazer o trabalho necessário para torná-la tão especial. Que possamos continuar crescendo juntos, caminhando lado a lado, apoiando e amando um ao outro por muitos e muito anos. Te amo tanto”, escreveu ela.

No livro de Gisele, Aprendizados – Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado, a modelo falou sobre o momento especial. “Nosso casamento foi durante o pôr do sol, em um dia quente de abril. Antes da cerimônia, minha irmã Fafi me ajudou a arrumar meu cabelo. Eu usei rímel à prova d’ água, porque sabia que ia chorar – eu sempre choro! – e não é uma coisa bonita ter olhos de guaxinim no meu casamento”, escreveu ela.  Os dois se casaram na Igreja de Santa Mônica, na Califórnia, nos Estados Unidos. A festa teve apenas 40 convidados e foi na sala de estar da casa da modelo. A recepção também foi pequena. “Os convidados comeram comida mexicana e tomaram margaritas. Eles estavam na cozinha, no jardim ou ao lado da piscina. Minha irmã Pati e minha cunhada Julie leram poemas lindos e todos comeram uma fatia do bolo de chocolate”, contou Gisele em seu livro.

A família passou suas últimas férias na Costa Rica. O casal decidiu comemorar em dose dupla o Valentine’s Day, considerado o Dia dos Namorados no exterior, e a vitória do jogador no Super Bowl.  Na data comemorativa, Tom se declarou a Gisele com direito a parte do texto em português. “My Forever Valentine!!! Te amo tanto amor da minha vida!”, disse o americano. Logo depois foi a vez de Gisele usar a rede social para celebrar a data. “Feliz Valentine’s day! Te amo!”, disse ela.

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: Revista quem

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *