0

Atriz da Globo é culpada de envolvimento com José Loreto e marido dela: “Peço respeito”

Além de Marina Ruy Barbosa, mais uma atriz da novela O Sétimo Guardião acabou sendo acusada nas redes sociais de ter tido um suposto envolvimento com José Loreto nos bastidores da Globo. Yanna Lavigne viu seu nome caindo de na história e se mostrou arrasada, e agora, seu marido acaba de se pronunciar sobre o assunto.

Em seu perfil no Instagram, o ator da Globo publicou um desabafo, falando sobre o relacionamento de seis anos com a atriz e desmentindo os boatos de que ela teria qualquer coisa a ver com a separação de José Loreto e Débora Nascimento. “Essa foto é fruto de tudo que plantamos ao longo da vida”, escreveu ele na legenda de uma foto.

“Todas as boas ações que eu pratiquei desde que nasci e todos os valores positivos que a minha família plantou em mim, de alguma forma, refletiram em algo bonito pra algum lugar ou algum ser; e voltaram pra mim através dela. O sentimento que se moldou em tantos tipos diferentes de amor, ao longo dos nossos seis anos, hoje, são tão sólidos quanto a matéria viva oriunda dele. O nosso amor é incondicional, crescente, vivo e lúdico”, disse ainda o ator da Globo.  “O nosso amor é, sim, feito de cicatrizes curadas; de um presente apaixonante e de um futuro inspirador. Queremos muito mais dessa vida e queremos juntos! Mais histórias, mais filhos, mais gargalhadas às 3h da manhã, mais bilhetes de amor na porta de casa… A nossa família é muito feliz, só tenho a agradecer e zelar por ela”, continuou.

Em seguida, o ator da Globo pediu que os fãs evitassem entrar em fofocas como essa, levantada por um repórter nesta semana: “Peço, encarecidamente, que vivam a vida de vocês da mesma maneira: o amor e a felicidade são infinitos, não há necessidade de roubar isso de alguém”.


Respeitem o próximo, estamos lidando com vidas, histórias lindas de superação, amizade e amor, que estão sendo devoradas pelo homem de forma primitiva. A mim, marido e pai, só me cabe defender e amar a minha família. Por isso, parem com essa covardia!”, disse.  E finaliza dizendo: “E, aos “profissionais” que estão fazendo da vida alheia um circo de horrores, peço respeito não só à minha família, mas a todos os envolvidos. A vocês, que disseminam o ódio, saibam que a vida é um espelho.”

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: o tv foco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *