0

Polêmica de Débora Nascimento e José Loreto vira fantasia de Carnaval

Os foliões saíram com placas e adereços em referência aos envolvidos

O término do relacionamento de José Loreto e Débora Nascimento tem dado o que falar. Na última semana, o ator chegou a publicar um pronunciamento em seu Instagram, obrigado pela TV Globo, pedindo desculpas à ex-mulher. Marina Ruy Barbosa também foi envolvida na polêmica depois de ser apontada como o pivô da separação. Artistas como Thayla Ayala, Bruna Marquezine e até Giovanna Ewbank – sua madrinha de casamento – deram unfollow nas redes sociais da ruiva.

Com todos os trâmites, os foliões do pré-Carnaval não perdoaram! No bloco Céu na Terra, em Santa Teresa, Zona Central do Rio, um grupo de amigos se reuniu com placas em referência à Ruy Barbosa, Ewbank e Débora. Teve até máscaras de José Loreto.
Veja as fotos:

RELEMBRANDO:
José Loreto e Débora Nascimento anunciam o fim do casamento. Acabou! Atores se separam após cerca de 3 anos de casamento. O ator José Loreto e a atriz Débora Nascimento não estão mais juntos! De acordo com o colunista Leo Dias, o casal se separou nesta semana após ela ter ficado sabendo de uma traição. O artista negou a informação sobre ter traído.

A assessoria de imprensa dela confirmou o fim da união. “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, informaram por meio de um comunicado.  Já a representante de Loreto negou o colunista Leo Dias sobre a traição: “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”.

Débora e José são pais de Bella, que acaba de completar 10 meses de vida.  Os dois estavam casados desde 2015, quando subiram ao altar em uma cerimônia intimista em Dubai. Já em 2016, eles reuniram os amigos e familiares para uma festa no Rio de Janeiro.

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: Ana Maria

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *