0

Marcos Mion diverte seguidores ao mostrar curiosidades do filho caçula

O apresentador Marcos Mion compartilhou com seus seguidores neste domingo (24), uma conversa que teve com seu filho Stefano.

Durante a conversa entre pai e filho, o pequeno questionou sobre o que acontece com as pessoas depois que elas morrem.

“Papai, quando morre, a gente voa?”, perguntou o Tefo. “Acredito que sim!”, respondeu Mion. “E ganha poderes? Tipo raio nos olhos?”, ele continuou. “Poderes? Rsrs, não filho…”, indagou o apresentador. “Mas então como que a gente vai esquentar a pizza lá no céu?”, questionou o pequeno.

Na legenda do post Mion brincou sobre dar valor para as coisas que realmente importa. “Tefo mandou essa pra mim hoje enquanto estávamos andando! E tanta gente por aí gastando tempo com questões irrelevantes… vamos nos preocupar com o que importa! Como raios esquenta a pizza no céu?! #EstiloTefão #SabedoriaInfantil”.


MAIS:  Marcos Mion posa com o filho e dá lição de paternidade

Sempre ativo nas redes sociais, Marcos Mion usou o último sábado (27) para dar conselhos sobre a paternidade para os seguidores.  Após passar as férias na Europa acompanhado da esposa Suzana Gullo e de quase todos os filhos, menos o Romeu, Marcos Mion resolveu reservar um pouco de seu tempo para ele e compartilhar com os seguidores. Na legenda,o apresentador fez um longo texto e explicou os motivos.

“Numa família de 5 é constante a situação onde a criança tem que abrir mão da sua vontade, dos seus desejos, pelos irmãos. É o tempo todo, o dia todo. É impossível agradar a todos o tempo inteiro, até porque são 3 opiniões e vontades diferentes. Sempre alguém emburra”, comentou.  Em seguida, Mion comentou sobre estudos que mostram os benefícios de respeitar o tempo e as vontades dos filhos. Para finalizar, Mion revela que chegou a hora de fazer as vontades do filho mais velho e se derreteu por ele.

“Depois da loucura de 4 países em 15 dias, chegamos na calmaria e na rotina deliciosa de acordar com calma, fazer as mesmas coisas, do mesmo jeito delicioso, respeitar o ritmo do Romeozão, satisfazer todos os seus desejos e vontades e esmagar nosso anjo o dia todo”, finalizou.

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: areavip

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *