0

Casados há 4 anos, Thiaguinho faz declaração de amor para Fernanda Souza: “Obrigado por somar comigo”

Na tarde deste domingo, 24 de fevereiro, o cantor Thiaguinho resolveu abrir o coração e declarar todo o seu amor por Fernanda Souza. O artista usou as redes sociais para comemorar os 4 anos de casamento com a apresentadora.

Em uma foto do casamento do casal, Thiaguinho declarou: “Aqui ou em outro lugar… Que pode ser feio ou bonito… Se nós estivermos juntos, haverá um céu azul. Há 4 anos, dividimos o mesmo céu…Vida… Amo você e obrigado por somar comigo! Que DEUS nos abençoe e nos proteja demais.”

Após a declaração, o cantor Thiaguinho recebeu centenas de comentários e felicitações. Pelo o Instagram, Fernanda Souza também comemorou a data. “Hoje é dia de dar esse beijo e comemorar nossos 4 anos de casados. Obrigada por existir e alegrar meus dias! Por ser uma das pessoas mais especiais que já conheci! Você é único! TE AMO!.”



Em reposta as palavras da amada, Thiaguinho comentou: “Eu que agradeço sua existência! Ainda bem que te encontrei…Te amo! A gente se completa! 4 anos já daquele dia mágico…Que dia!.”

MAIS:

Fernanda Souza abre o jogo e revela se ela e Thiaguinho serão pais este ano. Na última sexta-feira, 18 de janeiro, Fernanda Souza revelou detalhes da pausa na carreira que decidiu para este ano de 2019. Em um vídeo publicado em seu canal do youtube, a esposa do cantor Thiaguinho abriu o jogo com seus fãs.

“Em 2016 eu já pretendia dar uma pausa na carreira para tirar um tempo pra mim. Depois que meu pai morreu, eu prometi para mim mesma que eu ia viver mais, ia estar mais próxima da minha família, tanto é que me mudei para São Paulo, ia viver mais momentos para mim, trabalho desde muito novinha, desde os 5 anos. Foram anos disso. Vou fazer 35 anos em junho, são 30 anos de história”, afirmou.  “Chega uma hora que você sente vontade de trabalhar um pouco menos e viver um pouco mais. Planejei dar uma pausa com 4 temporadas do ‘Vai, Fernandinha’ e 5 do ‘Meu Passado Não Me Condena’ (peça teatral) e comuniquei ao meu chefe em 2017. Então desde 2017 eu estou planejando a pausa de 2019”, declarou Fernanda.

Sobre uma possível gravidez para este ano, ela esclareceu o assunto: “Muito se especulou sobre: ‘Vai parar para engravidar’. Não sei, não sei mesmo. É uma coisa que estou amadurecendo dentro de mim. Algumas mulheres nascem sabendo que querem ser mães, e algumas pessoas nascem dizendo: ‘Vamos analisar esse assunto’. E isso eu estou vivendo na terapia, com meu marido, família, comigo. Não me sinto pressionada, não acho que mulher tem que ter filho, qualquer pessoa tem que fazer o que quer da vida. Não tem nada, nada programado”, explicou a apresentadora.

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *