0

Por de trás dessa foto existe um coração partido, pedindo ajuda

As pessoas precisam ter mais amor ao próximo, isso é uma doença, não é piada e sim muito triste. Meu… Alguém pode dizer que foi legal até um certo momento curtir as zoeiras, porque até mesmo o próprio Fábio Assunção concordou com alguns memes de situações anteriores envolvendo sua pessoa, mas parece que o problema é mais sério tem se repetido várias vezes.

Está nítido que se trata de uma doença. e com isso não se brinca. Este ator conhecido por todos precisa de uma ajuda, pois sozinho nesse tratamento não é possível. (Depressão/vicio) é a pior doença que existe, e se derre pente todos os videos dele fossem compartilhados com #melhorasFábio #forçaFábio #voceêvaisairdessa, qualquer frase que mostre compaixão e solidariedade…

Ou desejam que aconteça com o Fábio o mesmo que Amy Whinehouse??

O cara teve um gesto super nobre com a música que citava o nome dele em zoeira com esta doença para ser convertida arrecadação para instituições e não pediu um real em troca.

Está na hora de acordar e ver que por trás dessa doença que existe um ser humano com coração e também existe centenas e milhares de pessoas na mesma situação que precisam de exemplos de superação como Hudson, da dupla Edson e Hudson, histórias que se destacam na mídia para os incentivar pessoas com o mesmo problema do Fábio á reagirem e ter forças pra sair de dessa, “se ele consegue eu também consigo”.

Quanto ao vídeo do supermercado, não houve excesso do Fábio, ele apenas foi passar o cartão em uma compra, aconteceu que deu erro, na ocasião Fábio mesmo alcoolizado, foi muito educado, conversou de boa com as pessoas que lhe abordaram.

Se você não leu tudo isso que escrevi porque nada disso te importa, a não ser as imagens divertidas… Veja abaixo um desabafo de Fábio Assunção.

Antes de qualquer coisa eu preciso falar com as pessoas pelo mesmo problema que eu, cada um está nesse momento em um estágio, mas nossa natureza é a mesma. Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zoeira com a nossa dor. Minha preocupação é com você que sente na pele a dificuldade e a complexidade dessa doença. Minha vontade e´que você tenha sempre um diálogo aberto e encontre um lugar de afeto com suia família, amigos e com a sociedade brasileira e assim merecer respeito e direito de tratamento digno.

Quando compartilhar algo de Fábio, que seja com algum tipo de incentivo. Ás vezes na sua família também esxista um Fábio.

Para mim, Fábio sempre será Marco Menenza, o filho do rei do gado. Um badboy com coração de ouro.

Evitem compartilhar mesmes de Fábio em situação constrangedora relacionada ao vicio…imagine que poderia ser com uma pessoa da sua familia.
#FábioAssunção estamos juntos.. você vai superar, eu acredito e desejo.

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: ordems ecreta

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *