0

Ricardo Boechat ganha homenagem no estacionamento da Band: “Cantinho do Boechat”

Local especial do jornalista foi celebrado com uma placa em sua homenagem

O falecimento de Ricardo Boechat em 11 de março chocou o país.

Muito querido e respeitado, o jornalista recebeu diversas homenagens e o seu legado será sempre lembrado. Veruska Seibel, viúva de Boechat, compartilhou mais uma das homenagens recebidas pelo marido, o Cantinho do Boechat.

“Cantinho do Boechat, onde ele sentava toda manhã para ler os jornais e fumar no estacionamento da Band, ganhou placa e tudo. Hoje passei por lá. A última foto da sequência, feita por Frederic Jean para a revista Istoé, mostra como ele fazia”.

Sentado embaixo de uma árvores, Boechat espalhava os jornais e se atualizava das notícias, a fim de estar bem preparado para o Jornal da Band, ancorado por ele.  Nos comentários, seguidores lamentaram a partida do jornalista e deixaram palavras de carinho para a família. “Veruska, Boechat era uma referência para mim nas notícias do nosso Brasil. Isso sem contar a pessoa super gente boa que ele era”, comentou uma. “Se está sendo difícil para nós que acompanhávamos seu trabalho, imagino como esteja sendo para a família. Muita força nesse momento”, postou outra.

Na manhã de terça-feira (19), o estilista Karl Lagerfeld faleceu em Paris. Lamentando a partida do estilista e do marido, Veruska compartilhou uma lembrança de quando, ao lado de Boechet, viu o estilista passar.

Esperávamos para atravessar a rua e ele viu um Rolls-Royce passar, ficou admirando o carro, e eu gritei: ‘é o Lagerfeld!’ Ele: ‘quem?’ Eu: ‘é o Karl Lagerfeld no banco do carona! O Kaiser da Chanel! Gênio da moda! Vou me jogar na frente do carro.’ Ele: ‘só você, Veruska!’. Claro que não o fiz. Rimos muito. Tenho certeza de que se eles se encontrarem lá no céu, o Boechat vai falar de mim pra ele”, postou.

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *