0

Última entrevista inédita de Ricardo Boechat é divulgada com revelações

No último dia 11 de fevereiro, o Brasil ficou em choque com a notícia do falecimento  do jornalista Ricardo Boechat que faleceu em decorrência de um acidente de helicóptero. Boechat era um dos profissionais mais aclamados do Brasil pela sua imparcialidade e sinceridade, ele estava a caminho de uma palestra quando ocorreu o acidente.

No entanto, antes de nos deixar, o âncora Ricardo Boechat havia gravado uma última entrevista que não tinha ido ao ar. O jornalista bateu um papo com o jovem André Marinho, que no ano passado ficou famoso por suas imitações de alguns candidatos às eleições como por exemplo os presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump.

Durante a entrevista, o jornalista deu alguns conselhos para o jovem: “Mantenha a chama, a inconformidade, o desconforto com as coisas, questione”, “Abra mão até onde for possível da segurança, da convicção, da certeza”, disse Boechat.

Antes da entrevista o jovem André Marinho havia elogiado o jornalista no seu Instagram: “Hoje estrei como entrevistador ao lado de um dos titãs da comunicação brasileira, o meu querido Ricardo Boechat! Sempre um momento de aprendizado estar com esse fenômeno, em especial pela divergência construtiva de ideias – é disso que o Brasil precisa! Em breve no nosso canal do YouTube além de outros novos formatos. Fiquem ligados!”

Assista a primeira parte:

Segunda parte da entrevista:

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: leia noticias

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *