0

Mayra Cardi revela grave problema de saúde e é socorrida às pressas: ‘Estou arrasada’

A esposa do ator Arthur Aguiar, Mayra Cardi, está passando por uma situação bastante complicada. Após protagonizar várias polêmicas nas redes sociais, a coach revelou que precisou ser socorrida às pressas por causa de um sério problema de saúde.

Para quem não se lembra, a ex-BBB chegou a ficar afastada das redes sociais por um tempo. O motivo foi as críticas que recebeu por causa da sua filha caçula, a pequena Sophia. Ela publicou uma postagem onde aparecia segurando a filha com a cabecinha toda torta e os internautas não perdoaram e detonaram a famosa.  Depois que a filha nasceu, a coach não queria mostrar o rostinho da bebê. Todas as fotos eram tiradas em poses que não permitissem ver a criança. No entanto, uma certa vez, ela tampou o rostinho da filha com o capuz da toalhinha de banho. Foi o suficiente para que os seguidores enchessem a moça de críticas.

Mayra revela problema de saúde – Nesta última segunda-feira (18), a famosa fez um desabafo em sua rede social e revelou um grave problema de saúde. Ela falou que não está conseguindo nem segurar a filha de quatro meses no colo. Tudo devido a um sério problema na coluna.

Mayra disse que ficou com a coluna travada e não conseguia sequer se levantar. A famosa também disse que no passado já teve problemas na coluna e precisou até passar por cirurgia.

“Eu estou travada no chão e eles estão aqui comigo. A gente acordou às 05:00 com problemas. Quem me acompanha aqui há uns anos, sabe que eu tive um problema na coluna gravíssimo, eu até operei, tirei até um disco da coluna que apodreceu, depois eu explico. E depois da cirurgia eu não poderia fazer varias coisas e é exatamente o movimento que eu faço para tirar a Sophia do berço e pegá-la. Eu venho piorando cada vez mais as minhas costas, hoje eu não levanto literalmente da cama, cá estou com ela no chão e o Arthur está com ela, estamos nos virando nos 30 para conseguir fazer as coisas, como dar mama, foi um sacrifício porque eu não saio do chão”, desabafou a famosa.

A coach publicou imagens em sua rede social onde aparece sendo socorrida por profissionais. “Muito triste, eu estou arrasada” , concluiu a mãe da pequena Sophia. Ela disse que da outra vez que passou por esse problema chegou a ficar seis meses sem andar.

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: news

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *