0

Marina Ruy Barbosa revela detalhes sobre boatos envolvendo José Loreto e coloca um ponto final nas acusações envolvendo seu nome

A atriz quis colocar um ponto final nas acusações envolvendo seu nome. Marina Ruy Barbosa confirmou a existência de uma suposta festa, que aconteceria em sua casa

Marina Ruy Barbosa decidiu se pronunciar sobre os boatos envolvendo seu nome como pivô do término do casamento de José Loreto e Débora Nascimento. A atriz entrou em contato com Leo Dias na noite da última segunda-feira (18).
Segundo o jornalista contou, durante sua participação no “Fofocalizando”, Marina confirmou a existência de uma suposta festa, que aconteceria em sua casa.

Ela teria acionado os colegas de novela em um grupo dentro de um aplicativo de conversa. No entanto, diferentemente do que foi noticiado, a ruiva teria pedido apenas para que os convidados não usassem celular durante a celebração.  Já os rumores eram de que Marina havia pedido para que namorados e parceiros não fossem convidados. O que, em suas palavras, lembraria uma “suruba”.
Chateada com os comentários, a atriz decidiu cancelar o evento em sua casa.  No entanto, ele acabou acontecendo na residência do ator Marcello Novaes no último sábado (16). Todo o elenco de “O Sétimo Guardião” esteve presente, incluindo José Loreto e Débora Nascimento.
Por fim, segundo Leo Dias, Marina reforçou que não é responsável pelo término do relacionamento do casal de atores, além de lamentar o provável afastamento de Loreto, a quem ela considera um amigo e que interpreta seu par romântico na novela das 9h.

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: Ana Maria

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *