0

Marcos Mion conversa com filho Romeo e encanta web: “Meu anjo”

O ex-apresentador do programa Legendários, Marcos Mion, comoveu seus seguidores do Instagram mais uma vez. Ele publicou um vídeo conversando com Romeo, seu filho autista, na Missa.

“E nada mais importa, não é mesmo? Se Jesus Cristo nos abençoa, ilumina e protege, estamos bem demais… O resto é nossa responsabilidade. Nosso corre… Todas as noites me dedico a ensinar Doninha e Tefo a, antes de pedir, agradecer. Em primeiro lugar pela saúde, sempre. E eu sei que depois eles têm uma lista extensa de pedidos! Como qualquer criança!”, escreveu o famoso, na legenda da publicação.

Estávamos apenas esperando a missa começar, fiz a pergunta pro Romeo sem nenhuma pretensão, mas imaginei que alguma resposta boa viria. Tanto que comecei a gravar… E mais uma vez, meu anjo Romeo, me lembra que a gente só precisa do essencial”, disse, se referindo ao momento que perguntou para o filho o que ele iria pedir para Deus.

“Só o essencial. Jesus Cristo nos abençoando, iluminando e protegendo. Essa é a base da felicidade. . “E a vovó Carminha”!”, finalizou, emocionando seus seguidores. Mion ainda é pai de Stefano e Donatella.

MAIS SOBRE:
Marcos Mion tira a barba pela primeira vez e revela novo visual

Marcos Mion surpreendentemente resolveu mexer no visual neste início de semana. O  apresentador tirou toda a barba pela primeira vez e compartilhou clique nas redes sociais.

“A primeira vez que meus filhos me viram sem barba NA VIDA! Para alguns é nostalgia do ‘Piores’, para outros sou o Tefo gigante, para a Dona Suzana, virei meu tio, mas fato é que agora dá pra ver que minha barba ficou branca muito cedo! ‘Papai tá moleque’”, disse

Nas web, Mion completou: “Romeozão resumindo tudo! E o mais importante é que eles ‘AINDA’ me amam!”. Marcos é casado com Suzana Gullo, e pai de três filhos. Stefano, Romeo e Donatella.  Recentemente um vídeo de Marcos Mion com o filho Romeo viralizou na web. Nas imagens, o comunicador aparece fazendo a barba do primogênito, que é autista. “Que lindo, meu amor, que lindo”, declarou Suzana ao filmar o momento.

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: observatoriodosfamosos

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *