0

William Bonner faz elogios para Maju Coutinho no Jornal Nacional

Jornalista assiste ao JN para acompanhar o desempenho da colega e comenta

Mesmo em seu dia de folga, o apresentador William Bonner acompanhou o Jornal Nacional na noite do último sábado (16) para conferir o desempenho de Maria Júlia Coutinho em sua estreia como âncora. Em suas redes sociais, o jornalista fez vários elogios para a colega de profissão.

“Na foto copiada do Instagram do Rodrigo Bocardi, a dupla que registrou um marco histórico no Jornal Nacional. Na estreia na bancada, Maria Júlia Coutinho foi Maju. Segurança, tranquilidade e o talento de sempre”, afirmou ele.

Outros famosos também ficaram impressionados com a performance da jornalista:

Fernanda Gentil: “E num tempo em que a história é feita, todos os dias, diante dos nossos olhos, quem escreveu o capítulo de hoje foi ela. Obrigada, Maju, por representar tanto. Voe, sempre, para onde quiser – dê voz a quem precisa falar, e principalmente ar a quem precisa respirar. Parabéns por fazer o seu tão bem feito; até prever o tempo foi pouco pra você.”

Eliana:Maju, fiquei orgulhosa em te ver nesta bancada. Você merece. Mulher, competente, inteligente, gata e representa de forma brilhante as negras do nosso Brasil. Respondendo a alguns comentários, o post além de ser sobre a competência de uma mulher é também sobre a história. E este acontecimento merece ser enaltecido sim!!! Vamos em frente!”

Mariana Ximenes: “Parabéns para Maju, talentosíssima, linda, inteligente, carismática, sou fã!”

Cris Vianna: “Tenho muitos sonhos na minha vida. E hoje um deles se realizou! Brilhe, Maju”

Juliana Alves: “Notícia boa. Notícia maravilhosa! Ufa! Aconteceu! É muito simbólico. É muito representativo.”

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *