0

Xuxa Meneghel coloca mansão à venda por R$ 45 milhões

Xuxa Meneghel, mãe de Sasha, está prestes a se mudar.

A apresentadora colocou sua mansão, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, à venda. Pela casa que fica na Zona Oeste da cidade, Xuxa pede R$ 45 milhões.  Ao Observatório dos Famosos, a loira confirmou a informação por meio de sua assessoria de imprensa. A casa está à venda desde agosto de 2018.

A mansão de Meneghel tem cinco suítes, sendo que duas são master e inclui 168 metros quadrados. Com direito a closet, escritório, banheiro e quarto. Cozinha ampla moderna com copa de apoio, 2 despensas e louceiros. Sala de estar ampla dividida em 3 ambientes com integração e área de lazer.

A casa Xuxa tem jardim tropical, cinema particular com banheiro e estúdio de gravação. Além disso, tem elevador e lavabo. No subsolo tem apartamento com quarto e sala devidamente equipado. Garagem com 6 vagas, casa de máquinas e área de serviço com lavanderia com quarto para passar roupas.  A mansão da estrela da RecordTV tem em sua área externa uma varanda ampla com piscina, quadra de vôlei e quadra de basketball. Além disso tem jardim bucólico, cozinha gourmet, lavabo, sauna com vapor e vestiário, piscina com cascata coberta com jacuzzi, academia e sala de pilates.

De acordo com a assessoria da apresentadora, Xuxa ainda não informou se vai morar em outra mansão ou apartamento. Na mansão da estrela, ficava todos os equipamentos médicos necessários para a mãe dela, dona Alda. A matriarca da estrela morreu aos 81 anos em maio de 2018.

RELEMBRE: 

Xuxa Meneghel fala sobre cantar em trio elétrico no Carnaval de SP: “Vai ser uma coisa inovadora”

‘Lua de Cristal, que me faz sonhar…’, os fãs já podem comemorar, Xuxa Meneghel vai brilhar no Carnaval de São Paulo. A rainha de ‘todos’, seja baixinhos e altinhos, vai desfilar em trio elétrico na maior cidade do país.

Durante o lançamento do The Four, novo reality musical na RecordTV, a estrela contou novidades. Ao Observatório dos Famosos, Xuxa disse que já aceitou o convite, mas que ainda falta assinar o contrato. Antes de assinar o documento, Xu disse que a sua equipe está cuidando dos detalhes, para evitar imprevistos. A estrela se referiu ao episódio que aconteceu no final de 2018 em Fortaleza. Ela tomou chá de cadeira por 12 horas após ser impedida de embarcar de volta para o Rio.
O contrato ainda não foi assinado. Depois que eu tive uma série de problemas com contratantes, minha equipe vai na frente para saber se o local é seguro para mim e para o público. Estamos nesse processo. É uma participação. Um popurri baiano, infantil, e outro de Lua de Cristal em ritmo de Carnaval, o que eu nunca fiz”, adiantou ela.

Expectativa – Durante conversa, Meneghel se mostrou animada para cantar ao público de SP. “Vai ser uma coisa inovadora. Trio elétrico é ao vivo, tem que colocar a voz, minha voz é muito pequena. Quando eu coloco voz, coloco em três canais. Eu posso gritar e ninguém vai ouvir, tenho a ajuda de uma gravação“, disse ela.

Afastando qualquer tipo de rumor de desentendimentos com Ivete Sangalo, Xuxa citou a cantora ao falar sobre sua voz. “A Ivete tem uma voz grave maravilhosa, ela consegue falar com as pessoas a metros de distância. Usei a minha voz esse tempo todo e não aqueci antes de entrar no palco. É um calo normal nas cordas vocais. Imaginei que não precisaria fazer aquecimento, mas como uso bastante a minha voz eu deveria ter feito“.

Por fim, Xuxa revelou que tem um acompanhamento de uma fonoaudióloga. “Tenho que trabalhar nisso, mas isso não quer dizer que vou voltar a ter a voz que tinha aos 20 anos, por causa da minha idade e pelo esforço que fiz sem me cuidar. Se eu tirar férias de 20 ou 30 dias, a voz voltará a ficar rouca. Tenho o acompanhamento de uma fonoaudióloga“.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: observatório dos famosos

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *