0

Namorado de Hugo Bonemer tem foto censurada no Instagram, se revolta e solta o verbo

Hugo Bonemer e Conrado Helt não escondem de mais ninguém que são completamente apaixonados um pelo outro. Tanto que nas redes sociais dos dois atores são comuns as declarações de amor entre eles. No entanto, neste sábado, 16 de fevereiro, os dois acabaram vivenciando uma situação nada agradável.

Tudo começou quando Conrado Helt teve uma foto de seu feed excluída pelo Instagram. O clique original mostra o dois de rosto colado, mas Conrado resolveu dividir a foto na hora de postar, e ao invés de uma, ele colocou duas imagens de perfis, uma de seu rostos e a outra com o perfil de Hugo Bonemer.

A foto do primo de William Bonner acabou sendo removida e revoltou Conrado Helt que fez um protesto em seus Stories: “Gostaria de saber por que o Instagram excluiu uma foto do meu feed, onde eu apenas demonstro o meu amor pelo meu namorado, alegando “não estar de acordo com as diretrizes da empresa ou discurso de ódio”.

O Instagram acabou justificando o motivo pelo qual excluiu a a imagem postada pelo ator: “Removemos sua publicação porque ela não cumpre nossas Community Guidelines em simbologia ou discurso de ódio. Se você infringir nossas diretrizes novamente, sua conta poderá ser restrita ou desativada”.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *