0

Filha de Carlos Alberto de Nóbrega, Mafe Nóbrega mostra a mansão da família em Alphaville

Adolescente faz tour em sua casa e mostra até o quarto da mãe, Andréa de Nóbrega

A jovem Mafe Nóbrega, filha de Andréa de Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega, abriu as portas da mansão da família em Alphaville, região metropolitana de São Paulo, para seus fãs. Ela gravou um vídeo de tour por vários ambientes da casa, que fica localizada em um condomínio fechado.

Durante o passeio pela mansão, Mafe revelou que a mãe tem dois closets, abriu seu próprio guarda-roupa, mostrou detalhes da área externa e também da cozinha – ela até abriu a geladeira!  Atualmente, ela mora na mansão com a mãe e o irmão gêmeo, João Victor. O pai casou novamente e vive em outro lugar.

No segundo semestre de 2018, Mafe assumiu o seu namoro com o jovem David Barata e fez uma declaração de amor nas redes sociais. “Quero que vocês todos saibam que eu estou em uma era nova da minha vida, estou vivendo um amor que foi extremamente inesperado, nada planejado e está sendo a melhor coisa que poderia acontecer”





RELEMBRANDO:
O humorista Carlos Alberto Nóbrega e Renata Domingues já estão casados! Depois da união civil , os dois receberam a benção religiosa do Padre Antônio Maria. A celebração aconteceu em uma casa de festas na Vila Olímpia, em São Paulo, com a presença de amigos e familiares.

Entre os convidados estavam Rodrigo Faro, Vera Viel, Elaine Mickely, Cesar Filho e os gêmeos Maria Fernanda e João Victor, herdeiros do humorista com Andréa de Nóbrega.

Os noivos  curtiram a lua de mel em Campos de Jordão, no interior de São Paulo.  Carlos Alberto pediu a médica em casamento no final de 2017. O pedido foi realizado durante um jantar de aniversário para o apresentador Rodrigo Faro, no dia 20 de outubro, em um restaurante de São Paulo. “Ele me recebeu no fim de semana em Angra [dos Reis] e me tratou como um príncipe. Foi uma coisa fora do normal, me adotou como pai dele. Dei um jantar como uma forma de agradecer. Comecei a falar como se fizesse uma homenagem ao Rodrigo, mas virei para a Renata e falei: ‘Você quer casar comigo?’. Ela desabou. Foi uma salva de palmas. E fiquei noivo. Queria fazer uma surpresa para todo mundo”, revelou em entrevista ao UOL.

Carlos Alberto presentou na época a amada com um par de alianças. “Fui ao shopping e passei em frente a uma joalheria e vi uma aliança muito bonita. Falei: ‘Vou ficar noivo’. Pareceu conto de fadas”, disse.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *