0

De maiô cavado, Sabrina Sato exibe curvas em ensaio técnico de Carnaval e impressiona

Na última sexta (15), a musa e rainha de bateria da Gaviões da Fiel Sabrina Sato, optou por um look bem chamativo.
Com um maiô cavado rosa e pedrarias, além de claro, muito charme e brilho, ela, mostrou todo seu samba na Anhembi em seu último ensaio.

“Me arrumei toda com um look lindo à prova d’água para o último ensaio técnico da nossa @gavioesoficial, embaixo de chuva no Anhembi, em São Paulo”, escreveu em uma foto publicada em seu perfil do Instagram.

SABRINA CHOCA APÓS FAZER REVELAÇÃO

Sabrina Sato participou na noite dessa quinta-feira, 14, a um evento incrível. A apresentadora foi uma das celebridades que prestigiou a inauguração da Casa de Praia, que aconteceu no National Club, em São Paulo. A festança foi promovida pela Gillette, uma famosa marca de lâminas de depilação e aparelhos de barbear.

Com o modelito decotado e com fenda – que deixou as suas belas pernas à mostra – Sabrina ainda dividiu a cena com nomes como Maísa Silva, além de Luisa Sonza, Mari Nolasco e Bloco Pagu, atrações musicais do evento.

Em conversa com a imprensa, a apresentadora falou sobre um assunto um pouco íntimo: depilação. A mãe da pequena Zoe não se intimidou e contou como lida com esses detalhes.

“Eu sou bem peluda, porque sou japonesa, mas tenho libanês também. As pessoas duvidam que eu me depilo todos os dias. Se deixo de um dia pro outro, já cresce”, revelou ela.

A celebridade ainda foi muito elogiada por sua beleza, algo que vem sendo observado pelos fãs desde o nascimento de sua primeira herdeira. Em tom bem descontraído, a estrela contou em primeira mão o que costuma lidar com um segredo, bem particular, para manter a beleza.

“Ser feliz, tomar bastante água e sambar”, revelou Sabrina. Vale lembrar que em 2019, ela dará o ar das graças tanto no Anhembi, quanto na Sapucaí. Em São Paulo, ela atuará como Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel, em frente à Bateria Ritmão, enquanto, no Rio de Janeiro, ela terá o mesmo cargo, só que na Unidos de Vila Isabel, com a bateria Swingueira de Noel.

Fonte: otvfoco.com.br

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *