0

Consagrado na TV, chef Edu Guedes apostará em canal no YouTube

Consagrado na televisão há alguns anos com suas receitas, o chef Edu Guedes está afim de se aventurar também nas plataformas digitais. Isso porque o apresentador da RedeTV! lançou na última sexta-feira (15), seu canal no youtube.

O novo canal promete aproximar Edu do seu público e contará com vídeos curtos de receitas preparadas por ele, em alguns terá também a participação de Cidinha Santiago, braço direito do chef há mais de uma década.  Além de mostrar como preparar as receitas, uma das missões de Edu é divertir quem assiste. Em conversa com a Contigo, o apresentador falou um pouco sobre o novo canal e revelou o que o público pode esperar dele.

“Vamos levar receitas, de forma rápida e simples, para as pessoas. Com o Prato Rápido, teremos conteúdos dinâmicos e divertidos, nos preocupando sempre com a qualidade e conhecimento de quem estará nos assistindo. Prezo sempre pela informação de maneira democrática, a todos que estão em casa, me acompanhando pela televisão e pelo YouTube também”, disse Edu.

LEIA MAIS: RELEMBRANDO:
Ex namorada de Edu Guedes faz boletim de ocorrência após sofrer ameaças

Apresentadora da RedeTV! e ex namorada de Edu Guedes, Érica Reis tem passado por uma situação chata nas redes sociais, isso porque a loira e algumas pessoas próximas dela tem sofrido ameaças nas redes sociais.  Érica fez um boletim de ocorrência por injúria, calúnia e difamação e explicou aos seguidores no Instagram sua situação.

Fim do namoro – O fim da relação entre Edu Guedes e Érica Reis foi um dos assuntos mais comentados pelos corredores da RedeTV!.  O casal estava junto desde 2016 e sempre foram de publicar várias fotos juntos, mas a partir de alguns meses eles só publicam coisas aleatórias e o chefe de cozinha além de parar de curtir as publicações de Erica também parou de segui-lá

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: areavip

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *