0

Apontada como a pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio e se pronuncia

Débora Nascimento e José Loreto se separam depois de quatro anos de casados, e a separação se deu depois que a atriz descobriu uma suposta traição. Mas a assessoria de imprensa do ator garantiu que não foi por esse motivo. Logo após a notícia, começou a se especular que a Marina Ruy Barbosa teria sido o pivô do fim do casamento dos atores.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Marina se pronunciou e revelou o lado dela na polêmica: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo“.

Cabe lembrar, que Marina Ruy Barbosa e José Loreto fazem um par romântico na novela “O Sétimo Guardião”. Na trama das nove, eles são Luz e Junior respectivamente. O casal é recente na atração.

José Loreto se pronuncia sobre fim do casamento e nega que tenha traído Débora Nascimento

Na tarde deste sábado, 16 de fevereiro, a notícia sobre o fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento. A informação inicialmente foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e confirmada pela assessoria de imprensa da atriz da Globo.

Tudo indica que o ator, no atualmente na novela O Sétimo Guardião, dando vida ao personagem Junior, teria traído Débora Nascimento. Revoltada, a artista assim que descobriu a infidelidade pegou as coisas do então marido e o expulsou da casa que dividiam.

Por meio de um comunicado enviado para a imprensa, o galã negou que tenha havido traição: “José Loreto nega a a traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”. Vale lembrar que os dois tem uma filha juntos, a pequena Bella.

José Loreto e Débora Nascimento, para quem não se recorda, se conheceram na novela Avenida Brasil e engataram o romance. O casamento, no entanto, só aconteceu em 2016. Os dois aparentavam ter um relacionamento feliz, ao menos, era o que demonstravam.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *