0

Silvio Santos dá aviso em equipe sobre o comportamento de Rebeca Abravanel

Mesmo curtindo suas férias, Silvio Santos faz questão de comandar tudo o que acontece no SBT. O ‘patrão’ gosta de analisar a audiência dos programas, desenvoltura dos apresentadores e principalmente as mudanças que ocorrem na grade.

Recentemente Silvio acompanhou o ‘Roda a Roda’, apresentado pela filha Rebeca Abravanel e acabou tomando uma atitude. Ao assistir as brincadeiras e interação dela com os participantes, Silvio conversou com a equipe do programa e ordenou que deixem sua filha à vontade durante as gravações.

Segundo o portal UOL, a família Abravanel acredita que Rebeca é um nome que deve ser investido no SBT. A ordem de Silvio à sua equipe foi deixar a apresentadora mais solta possível, ele acredita que assim ela possa fazer mais brincadeiras e interagir com o público como ele sempre fez.

Interação com a platéia

Mais espaço – Ainda aprendendo a arte de comandar um programa, Rebeca Abravanel deve ganhar mais espaço nos próximos meses. O que se comenta é que a filha de Silvio Santos ganhará um outro programa na emissora. Alguns formatos já estão sendo analisados e o que se enquadrar melhor no perfil de Rebeca ela deve comandar.
Vida Pessoal

Sucesso na televisão, Rebeca Abravanel também está em alta na vida pessoal, isso porque a apresentadora assumiu recentemente namoro com o jogador Alexandre Pato. Antes, houveram especulações sobre um possível affair entre ela e o ator Henry Castelli, porém eles já informaram que são apenas amigos.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: areavip

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *