0

Filha de Deise Cipriano, do Fat Family, fala pela primeira vez após partida da mãe e faz linda homenagem

Cantora faleceu na última terça-feira (12)
Talita Cipriano se pronunciou pela primeira vez para comentar a partida da mãe, a cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, que faleceu na última terça-feira (12), vítima de uma doença oncológica no fígado.
Em seu Instagram, a jovem agradeceu o apoio e carinho que têm recebido e homenageou a mãe. “Obrigada a todo mundo, gente.”

Obrigada, mãe, por fazer ser quem eu sou hoje. Te amo eternamente, meu exemplo de mulher, mãe e de vida. Está com nosso papai aí”, homenageou Talita.

A jovem ainda ressaltou o talento de Deise. “Minha cantora predileta. Não haverá outra. Simplesmente a melhor! Minha melhor amiga sempre. Só confiava nela.”
“Tudo o que você me ensinou pode ter certeza que vou continuar fazendo e o legado vai continuar. Obrigada por tudo. Não consigo mais escrever aos prantos”, continuou Talita.
Ela ainda deixou um lembrete aos seguidores: “Falem eu te amo hoje. Perdoem hoje. Eu vou me recuperar e volto!”
Deise Cipriano enfrentava um câncer no fígado desde agosto passado.

RELEMBRANDO:
Despedida de Deise Cipriano é marcada pela emoção de amigos e da família. Simony, amiga pessoal de Deise, amparou Talita Cipriano, filha da cantora

Emoção e tristeza marcaram o velório da cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family. Durante a madrugada desta quarta-feira (13), muitos se despediram da estrela.  Simony, amiga pessoal de Deise, era uma das mais emocionadas. Ela amparou Talita Cipriano, filha da cantora.  O velório acontece na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. O enterro foi no cemitério Vale dos Reis e está marcado para as 17h.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: anamaria

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *