0

Mulher de Ricardo Boechat, Veruska fica emocionada ao encontrar item perdido do marido

Viúva do jornalista declara o amor eterno em nova homenagem

A jornalista Veruska Siebel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, ficou emocionada ao encontrar a aliança de casamento de seu marido, que estava sumida desde a partida dele. Em suas rede sociais, ela revelou que vai usar as duas alianças juntas, a dela e a dele, em sua mão.

A jovem aproveitou a notícia para declarar o seu amor eterno. “E no meio de tanta dor, recebi o melhor presente que eu poderia receber, já sem esperanças de conseguir. Meu coração é só amor. Te amo para sempre, Ricardo Boechat”, disse ela.

A segunda-feira (11) foi marcada pela perda de Ricardo Boechat.  Na madrugada de terça-feira (12), Veruska Seibel conversou com jornalistas durante o velório do marido.

“Eu quero falar que meu marido era o ateu que praticava o mandamento mais importante, que era do amor ao próximo. Nunca vi alguém se preocupar a ajudar tanto todo mundo. Agora ele é nosso anjinho. Que Deus me ajude com as nossas filhas. Minha ficha ainda não caiu”.

Veruska chegou ao velório acompanhada das filhas Valentina, de 12 anos, e Catarina, de 10. Dona Mercedes, mãe de Boechat, também acompanhou a nora.  No Instagram, Veruska compartilhou parte da dor de perder o companheiro. “Pior dia da minha vida“, escreveu ela.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *