0

Ex-marido de Anitta entrega fama de “durona” da cantora, e faz revelação

O empresário Thiago Magalhães, que ficou casado com a cantora Anitta até setembro do ano passado, não chegando a completar nem um ano em uma união estável, deu entrevista ao jornal Extra e falou como vai a sua relação com a cantora.

Ele falou que vai tudo bem entre os dois após o casamento relâmpago.

“Continuamos amigos. Eu gosto que evitem o sensacionalismo e a cultura do clique. Vocês têm o olhar de repórter, eu tive o de marido e já vi muito a Larissa chorar. As pessoas são cruéis com uma mulher que lutou muito para vencer diversas dificuldades”, disse.

“Eu admiro muito a Larissa. Ela superou a pobreza, a família dela não tinha recursos e ela conquistou tudo. Eu vim de uma família que me proporcionou tudo, estudei nos melhores colégios e o inglês dela é melhor que o meu, por exemplo. A Larissa chegou longe como poucos conseguiram, só vejo esse reconhecimento, até internacional, com o Ayrton Senna”, acrescentou ele.

A artista e o empresário haviam assinado o contrato de união estável em novembro de 2017.

“A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, disseram. Na época, o empresário falou brevemente nas redes sociais sobre o tema.

“Por maior que seja, não existe obstáculo que não possa ser superado. São as noites mais escuras que produzem as estrelas mais brilhantes. Se até mesmo a maior árvore da floresta começou do chão, não existe motivo para você desistir. A vida não fica mais fácil, somos nós que ficamos mais fortes. Todo pôr do sol encerra um ciclo e sinaliza o começo de outro”, finalizou o empresário.

Separado da cantora há 6 meses, o rapaz não quis falar quando foi questionado se estava em um novo relacionamento: “Estou curtindo”, mas se já ficou com alguém desde a separação, ele é sincero: “Claro, já tem seis meses que o casamento acabou”.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *